Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso gratuito de SEO – Google Panda e Penguin

Curso gratuito de SEO – Google Panda e Penguin

Curso de Seo para leigos coloque o seu site no topo das pesquisas no Google estudando este curso com certificado válido

Curso-de-SEO-gratuito

Nos últimos anos, milhares de pessoas estão aderindo ao internet-marketing, que vem crescendo e conquistando mais espaço. A proporção que essas pessoas foram aprendendo mais sobre esta tecnologia, um outro viés entrou no caminho, o Search Engine Optimization – SEO.

O SEO é um método gratuito e com ampla popularidade para direcionamento de tráfego. A maior parte desse tráfego é originado do search engine do Google. Assim, quando o Google muda os seus códigos, muitos websites acabam sendo esquecidos depois. E se você não quer que isso aconteça, a Prime Cursos pode te ajudar.

O que faz o SEO?

Entre tantas funções, uma delas é gerar um enorme fluxo de conexões passivas. Se você consegue classificar algum site em primeiro no ranking do search engine através de suas keywords (palavras-chave), ele estará dando lucro a você, mesmo não trabalhando nele. Desse modo, não precisará estar sempre movimentando ele, mas apenas dando a atenção necessária.

Um outro fator que ajudou na sua popularização é por ser barato. O investimento não é alto e você gastará somente para registrar-se e para a hospedagem do site.

Panda e Penguin

As alterações para a otimização nos resultados de pesquisa do Google são constantemente interferidas pelo surgimento de novas plataformas e recursos. O Panda e o Penguin são algoritmos diferentes do SEO.

O Google Panda fornece resultados mais dinâmicos no buscador online. Isso ocorre por reconhecimento dos conteúdos copiados e ou com baixa qualidade.

O Google Penguin evita que sites realizem spam de link, ou seja, diminui a distribuição dos links de menor qualidade, até mesmo o Black Hat.

Saiba mais

O curso online de Segredos de SEO – Google Panda e Penguin está disponível no site da Prime Cursos. Inscreva-se e estude essas duas ferramentas do Google e seja o primeiro nas buscas dos usuários.

Confira o conteúdo programático deste curso:

– Introdução
– Por que SEO?
– Como o SEO era feito?
– Google pandas e penguins
– Evergreen SEO
– Como recuperar seu site do esquecimento
– Como desenvolver um site novo
– Conclusão
– Bibliografia/links recomendados

Acesse agora mesmo o curso de SEO – Panda e Penguin

Curso de Seo gratuito

Leitura complementar do curso de seo gratuito:

Bons estudos!
Blog Cursos Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo