Oportunidades de emprego

0
435

Segundo o portal G1 (Grupo Globo) e blog Cursos Grátis, neste ano a páscoa vai criar mais de 20 mil oportunidades de emprego.

E você caro leitor, está à procura de uma oportunidade de emprego?

Apesar de esta oportunidade ser “temporária”, na maioria dos casos, como já comentamos em outro artigo aqui do blog cursos grátis, as empresas sempre acabam por efetivar os profissionais que se destacam entre os demais.

Por essas razões, é muito importante para todos que buscam uma oportunidade de emprego, manter o currículo profissional atualizado e atraente ao mercado de trabalho.

Veja uma reportagem que nós do Cursos Grátis separamos para você sobre estas oportunidades de emprego:

Segundo a ABICAB  (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), somente este ano, empresas como a Cacau Show contratarão mais de 3.800 temporários, para atender em mais de 1.300 lojas em todo o país.

Quer saber mais a respeito destas oportunidades de emprego oferecidas na Páscoa? Acesse agora mesmo o portal de notícias G1, clique aqui.

Conheça também as vantagens e desvantagens dos empregos temporários:

Por isso caro leitor, não perca mais tempo! Aproveite estas oportunidades de emprego, melhore seu currículo profissional na Prime Cursos do Brasil! Na Prime você encontra mais de 80 cursos online totalmente grátis com certificado.

O certificado de todos os cursos grátis oferecidos pela Prime são válidos para:

  • Progressão Funcional (Servidores públicos)
  • Atividades Extracurriculares  (Para faculdades)
  • Capacitação Profissional (Aprenda uma nova profissão)

 Para participar dos cursos gratuitos basta clicar no botão abaixo:

Leitura complementar sobre como aproveitar as melhores oportunidades de emprego:

Espero que esta dica possa lhe ser útil, qualquer dúvida ou sugestão sobre este tema ou sobre os cursos grátis oferecidos neste blog, por gentileza, deixe seu comentário logo abaixo.

Bons estudos!

Blog Cursos Grátis 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here