Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Cursos Grátis de Informática

Cursos Grátis de Informática

Todas as indicações de Cursos Grátis de Informática deste artigo contam com certificado de conclusão. Este certificado é reconhecido em todo o território nacional, podendo ser utilizado em faculdades, concursos públicos entre outros.

Diariamente, como já vimos em outros artigos aqui do blog cursos grátis, a informática vem conquistando mais relevância nas empresas e na vida das pessoas. Tornando-se algo indispensável na vida da sociedade. O uso da informática já é visto como um poderoso instrumento de aprendizagem, e sua ação social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas.

Entenda um pouco mais sobre a importância deste fenômeno que influenciou o curso do século XX, e o porquê você deve participar dos cursos grátis de informática com o vídeo abaixo:

Agora que você já conhece os principais motivos que tornam o uso e aprendizado da informática indispensável a nossa vida, veja todas as oportunidades que a Prime Cursos tem a oferecer a você!

Nota: Todas as indicações de cursos grátis abaixo oferecem uma metodologia inovadora, os cursos online são livres e você poderá iniciar e concluir no mesmo dia.

Relação de Cursos Grátis de Informática:

Curso de WordPress:

WordPress, é uma poderosa ferramenta para criação de blogs, sites e aplicativos de conteúdo para web (CMS). Com este curso gratuito você irá aprender a criar; blogs, sites, portais, lojas entre outros. Clique aqui para participar do curso de wordpress grátis.

Curso de Informática Básica:

A informatização está presente em quase todos os setores da vida moderna! Com este curso grátis de informática você vai ter acesso aos principais conhecimentos da informática. Clique aqui para participar.

Curso de Digitação:

Você é do tipo que digita apenas com o dedo indicador? Com este curso de digitação você vai aprender a digitar mais rápido, podendo produzir mais e ganhar mais tempo para desempenhar outras atividades. Clique aqui para participar deste curso.

E não para por aí, a Prime Cursos oferece outros cursos grátis de informática, tais como:

  • Curso de Joomla Básico
  • Curso de Linguagem Java
  • Curso de HTML
  • Curso de Fotografia Digital
  • Curso de Word 2010
  • Curso de Adobe Photoshop CS5
  • Curso de Dreamweaver CS5
  • Curso de Windows 7
  • Curso de Excel 2010
  • Curso de WebDesigner

Não perca mais tempo, aproveite esta oportunidade e faça um curso de informática online hoje mesmo! Torne-se um profissional mais competitivo, tornando o seu currículo mais atraente.

Conheça todos os cursos grátis de informática da Prime Cursos clicando aqui.

Espero que a indicação de cursos online de hoje possam lhe ajudar!

Qualquer dúvida ou sugestão deixe o seu comentário logo abaixo:

Bons estudos!

Blog Cursos Grátis

12 comentários sobre “Cursos Grátis de Informática

  1. Já fiz vários cursos nesta modalidade e são muito bons, agregam informações importantes e atuais.Parabéns, aprendi muito e como na minha área é preciso sempre muita atualização, estes cursos são de grande ajuda.

  2. Pois é muito recomendável você saber algumas noções de informática. Com foi apresentado aqui no site o curso grátis, não tem porque não ficar de fora não mesmo? Muito bom pela iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo