Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de WordPress

Olá pessoal,

No artigo de hoje aqui do Blog Cursos Grátis, vamos falar um pouco mais sobre informática e internet, com o curso de wordpress.  Por acaso, caro leitor:

Você já pensou em criar um site? Ou quem sabe um blog? Alguma vez, já pensou em tentar ganhar dinheiro pela internet?

Se você respondeu SIM, para alguma das perguntas acima, com certeza a indicação de curso grátis que vamos fazer hoje é perfeita para você.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre o WordPress.

O WordPress para os leigos, é um sistema que faz o gerenciamento de conteúdo web, desenvolvido em PHP com banco de dados em MySQL.

Por essas razões, é imprescindível para todos que trabalham com internet a leitura deste curso grátis de  WordPress, pois ele é o aplicativo mais utilizado na atualidade para criação de blogs.

Criado a partir do já extinto B2/cafelog, o WordPress ficou popular na Web devido ao seu tipo de licença (código aberto), e também pela facilidade e ferramentas para criação de blog que ele oferece aos usuários!

Graças ao WordPress, como você vai descobrir curso online grátis, você não precisa ter conhecimentos avançados em informática para criar sites e blogs com aparência profissional através desta ferramenta.

O WordPress, como você vai ver neste curso online, oferece outras vantagens aos seus usuários, algumas delas são:

  • Instalação rápida e fácil
  • Controle total de acesso ao sistema
  • Praticidade total na criação e edição de conteúdo do blog
  • SEO acessível a todos
  • Grande quantidade de plugins
  • E muito mais

Entenda um pouco mais sobre essa poderosa ferramenta para criação de sites e blogs com o vídeo que o Cursos Grátis separou para você.

Com este Curso de WordPress você vai aprender como utilizar as principais ferramentas do WordPress, como por exemplo:

  • O que é e como funciona o WordPress
  • Como instalar o WordPress
  • O que são temas e posts
  • Categorias e Tags
  • Entre outros!

Esse curso grátis é ideal para leigos, com ele você vai aprender desde o básico sobre o wordpress até ao avançado. Como mencionei logo acima, para participar deste curso online grátis você não precisa ser um expert em informática, basta apenas ter um certo conhecimento básico.

Interessou? Para participar do curso de wordpress é muito fácil, basta clicar no botão abaixo:

 Leitura que recomendamos:

Precisando de algum curso gratuito? Deixe seu comentário logo abaixo, teremos o maior prazer em ajudá-lo!

Blog Cursos Grátis

2 comentários sobre “Curso de WordPress

  1. Olá, estou prescisando de um curso prático em feramentas de escritórios, tipo excel, word…de preferencia grátis, pois trabalho como servente de serviços gerais, e estou recebendo oportunidades onde trabalho, possuo quase nada de conhecimento nesta area, se poder me ajudar, ficarei muito grato desde já obrigado.

  2. Parabéns pelo post. Muito esclarecedor. realmente o WordPress é uma ótima ferramenta, tanto que já lidera mais de 41% do mercado de desenvolvimento de sites. Se você quer conhecer mais a fundo o WordPress eu recomendo o nosso curso WordPress na Prática. http://www.wpnapratica.com.br. Um curso completo e prático sobre essa plataforma sensacional. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo