Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de Teologia

Este curso de teologia é apenas uma introdução ao tema, não se trata de um curso de nível superior ou técnico.

 

A Teologia, como veremos neste curso grátis,  é um termo formado por duas palavras de origem Grega; Théos que significa “Deus” e Logia significa “Estudo, tratado, dissertação” entre outros. Com base na origem deste termo, muitos são os significados da Teologia.

Aqui no ocidente, como veremos neste curso de teologia básico, a teologia é conhecida como a ciência que trata dos estudos e conhecimentos de Deus e suas relações com o homem e o universo. O objeto de estudo da Teologia e deste curso de teologia é a Bíblia Sagrada.

Ao contrário do que muitos acreditam, a teologia não tem como meta dissecar o ser de Deus, mas sim, apresentá-lo a sociedade de forma objetiva, ao nível da compreensão humana.

Para elucidar um pouco mais esta ciência por detrás da palavra de Deus, e explicar a importância deste curso de teologia (nível introdutório), veja o vídeo abaixo que separamos para você:

Entenda um pouco mais sobre a Teologia da Prosperidade:

(Observação: O blog Cursos Grátis mantém uma posição imparcial acerca deste tema,  nosso objetivo neste artigo é apenas expor opiniões sobre temas que envolvem a teologia.)

Ficou interessado neste Curso de Teologia gratuito? Conheça um pouco mais sobre o conteúdo programático deste curso grátis:

  • Introdução a Bíblia Sagrada e Teologia
  • O que é a Teologia
  • A Bíblia e Comunicação
  • A influência da Bíblia na Sociedade
  • Interpretando as Escrituras Sagradas
  • A Ação do Pai
  • A Ação do Filho
  • O que é o Espírito Santo
  • A importância da Religião
  • Religião, Mídia e novas Tecnologias de Informação
  • E muito mais neste curso de teologia gratuito para leigos;

Para participar deste curso de teologia é muito fácil, basta clicar no botão logo abaixo:

Curtiu está indicação de curso grátis? Ajude-nos a divulgar este trabalho, indique o blog Cursos Grátis aos seus amigos! Para isso é muito fácil, basta curtir a nossa fanpage no Facebook logo abaixo:

E para finalizar este artigo sobre Teologia:

Blog Cursos Grátis

10 comentários sobre “Curso de Teologia

  1. faz um bom tempo q eu estava querendo fazer um curso de teologia, e agora apareceu essa oportunidade e ñ vou perder. muito obrigada.

  2. Amaei o oportunidade que vcs me poporcionaram, pois eu sou um evangelista da casa do Senhor por missericordia e estou precisando deste tipo de curso, gostaria se fosse possível enviar apostila no endereço pois ficarei muito mais feliz. muito obrigado pela oportunidade só Deus para abençoar vcs pois nem condições eu tenho para pagalo, por isso até hoje não tenho este curso e so cobrado por não telo mais com a ajuda de vcs agora vou ter . Deus vos abençõe .
    Diz o Senhor em salmos: aquele que atende ao pobre o Senhor o livrara na quele dia.
    Obridado mesmo de coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo