Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de Sushi

Curso de Sushi

Aprenda a fazer sushi – curso básico para leigos!

Olá pessoal,

No artigo de hoje aqui do Blog Cursos Grátis, vamos falar um pouco mais sobre a culinária Japonesa, que a cada dia está ganhando mais e mais espaço no ocidente.

A indicação de curso gratuito deste artigo será o Curso de Sushi para leigos!

O Sushi é um prato da culinária japonesa, que teve sua origem em uma técnica antiga de conservação da carne do peixe embebida em arroz avinagrado. O Sushi que conhecemos nos dias atuais, como você vai aprender neste curso grátis, tem cerca de 200 anos; inicialmente ele era vendido em barracas e por ambulantes nas ruas, algo similar aos Fast Foods atuais.

Nota: O Sushi como toda a culinária oriental vem ganhando a cada dia mais espaço no ocidente, aprender a fazer sushi pode se tornar uma excelente fonte de renda.

O Sushi “tradicional” é feito com arroz com molho de vinagre, sal e açúcar, sendo combinado com algum tipo de frutos do mar. Porém, no ocidente você encontra diversos tipos de sushis, alguns deles combinados com: ovos, vegetais, frutas entre outros.

Entenda um pouco mais sobre esta técnica com o vídeo que o blog cursos grátis separou para você:

Preparar estas delícias do oriente caro leitor, não é tão difícil quando aparenta ser. Com este curso grátis de culinária oriental você vai aprender todos os tópicos necessários para preparar sushis, entre outros pratos  como:

  • Salada de Pepino
  • Corte dos Ingredientes
  • Uramaki (Califórnia)
  • Temaki
  • Preparo do Arroz
  • Uso do Gengibre
  • E muito mais.

Interessou? Para participar deste curso online é muito fácil, basta clicar agora mesmo no botão logo abaixo:

Leitura complementar:

Gostou desta indicação de curso gratuito? Ajude-nos a manter este trabalho, para isso, basta curtir a nossa FanPage no Facebook,  ou indicar o Blog Cursos Grátis aos seus amigos!

Blog Cursos Grátis

4 comentários sobre “Curso de Sushi

  1. Olá meu nome é Rafael Madjarof, e sou reporter do Jornal Rudge Ramos, e estou fazendo uma reportagem sobre sushiman, e estou pesquisando cursos de sushi para entrevistar, se possível me reposnda logo.

    Atenciosamente,
    Rafael Madjarof

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo