Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de Gestão de Qualidade para leigos

Atendendo a pedidos, hoje vamos falar um pouco sobre o Curso de Gestão de Qualidade e qual a sua importância no mercado e nas organizações.

Mas o que é a Gestão de Qualidade?

A gestão de qualidade nada mais é que um conjunto de estratégias de adminsitração, destinadas a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais.

A Gestão de Qualidade, como você vai aprender neste curso grátis, não se trata apenas de uma melhoria para as empresas, mas sim, um programa essencial para todas as organizações que desejam continuar no mercado. Pois atualmente, em tempos de crise e com o aumento da concorrência (em quase todas as áreas), apenas quem investe pesado em qualidade está conseguindo crescer e expandir os seus negócios.

Como muitos leitores aqui do blog cursos grátis já devem ter percebido, atualmente o mercado para o cargo de gestor de qualidade, gerente entre outros, está muito aquecido por falta de profissionais qualificados.

Uma boa estratégia de qualidade pode trazer diversos benefícios para uma determinada organização, estratégias que você vai aprender no curso de gestão de qualidade, como por exemplo:

  • Aumentar a confiança e satisfação dos clientes
  • Aumentar a produtividade
  • Reduzir custos
  • Facilitar o acesso a novos mercados
  • Entre outros

Neste Curso de Gestão de Qualidade, você vai aprender práticas que são cruciais para organizações que almejam elevar o padrão de qualidade de seus produtos e serviços. Práticas que além de simples de serem implantadas, trazem melhorias quase que instantaneamente.

Com este curso de gestão de qualidade grátis, você vai conhecer:

  • Normas ISO relacionadas a qualidade, por exemplo: ISO 9000, ISO 10006 entre outros.
  • Quais os princípios da qualidade e como implantá-los com eficiência
  • Entenda sobre Housekeeping 6S, Kanban, Kaizen, Just in Time etc..

Interessou? Para participar deste curso online basta clicar no botão logo abaixo:

Leitura complementar:

Gostou desta indicação de curso gratuito? Ajude-nos a manter este blog no ar, para isso é muito fácil! Basta curtir a nossa FANPAGE no Facebook:

 

 

Blog Cursos Grátis

3 comentários sobre “Curso de Gestão de Qualidade para leigos

  1. Olá pessoal tudo bem? Bom eu quero agradecer pela geniosa idéia deste BLOG DE CURSOS GRATIS, já estou no segundo curso e estou adorando.

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo