Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de Bullying como lidar com esta situação

Curso de Bullying como lidar com esta situação

Este curso de bullying é ideal para quem deseja aprender a lidar com este tipo de situação! Curso grátis indicado para pais e educadores em geral.

Banner280

Com o grande volume de casos de violência nas escolas, que vem crescendo anualmente, dentre esses casos podemos destacar o famoso Bullying.

O Bullying como descrito neste curso grátis, nada mais é que um conjunto de atividades, empregada por alunos (crianças e adolescentes) geralmente de forma repetitiva direcionada contra outro aluno, causando ao mesmo angústia e sofrimento.

Apesar desta prática como descrito no curso de bullying ser considerada por muitos pais e educadores como algo “natural da idade” entre os jovens, em alguns casos, a vítima do Bullying para criar traumas profundos, o que pode afetar no futuro a vida adulta deste individuo.

Entenda um pouco mais sobre o Bullying com o vídeo abaixo;

Ao contrário de que muitos pensam, o bullying não é uma prática que você encontra apenas nas escolas. Em muitos casos o Bullying é encontrado no ambiente de trabalho como também no contexto familiar. (entre irmãos)

Por essa razão, este curso de bullying é fundamental para você que é pai, mãe ou trabalha como educador, saber como reconhecer a prática do bullying é a melhor forma de lidar com esta situação.

O Curso de Bullying de hoje aqui do Blog Cursos Grátis, oferece a todos informações importantes a respeito deste tema, como também dicas de como reconhecer uma vítima de bullying, que geralmente com medo de seus agressores acaba por não expressar nenhuma reação na frente dos adultos.

Com este curso de bullying você vai aprender tópicos como;

  • Como identificar de forma eficaz uma vítima de bullying
  • Como distinguir uma brincadeira de criança de uma prática de bullying
  • Como criar um projeto antibullying que pode ser usado em casa ou em escolas

Para participar deste curso de bullying é muito fácil, basta clicar no botão logo abaixo e fazer o download da apostila gratuita;

curso de bullying

Leitura complementar do curso de bullying;

Espero que está indicação possa lhe ser útil, qualquer dúvida a respeito deste curso de bullying deixe o seu comentário logo abaixo.

Bons estudos

Blog Cursos Grátis!

Um comentário em “Curso de Bullying como lidar com esta situação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo