Como ser bem sucedido com as dicas de Tony Robbins

Tony Robbins é considerado um dos palestrantes motivacionais mais famosos do mundo. O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e muitas outras celebridades já foram treinadas por ele.

Nascido na Califórnia, Anthony Robbins também é escritor e um dos maiores especialistas em Programação Neurolinguística da atualidade.

Tony é um coach de grandes celebridades, e suas palestras já motivaram milhares de pessoas pelo mundo. Uma dica que o palestrante considera fundamental é: criar o hábito de repetir frases e pensamentos positivos até que se tornem realidade. Confira abaixo 6 dicas de Tony Robbins para ser bem sucedido:

1. Reserve 30 minutos para ler todos os dias

A leitura diária é um hábito fundamental para obter sucesso, de acordo com Robbins. Foi um professor que deu essa dica para ele, que a leitura diária era algo que iria ensinar o que era realmente importante. “Perca a refeição, mas não perca a sua leitura”, disse o professor.

2. Aprenda a agir e deixe de lado a incerteza

Pare de ficar esperando as coisas acontecerem. De acordo com Robbins, em um mundo que as coisas podem parecer incertas às vezes, muitas pessoas têm medo de assumir riscos. Para ele, a incerteza traz a oportunidade, e a segurança não é um sentimento, mas sim um hábito que você pode (e deve) criar.

3. Seja generoso

Para Tony Robbins, quanto mais você pensar no universo como um local onde há abundância de recursos para você e para os outros, mais criará essa realidade. Então, ajude outras pessoas sempre que puder, mesmo que seja com boas palavras de motivação.

Dica 4. Observe o que funciona e o que não funciona

Analise o que você realmente deseja para o futuro, tanto na sua vida pessoal, quanto nos negócios. Se está tentando fazer algo, mas não está funcionando, opte por outra abordagem. Sempre há uma outra estratégia. Saber o que está e o que não está funcionando é uma parte importante do processo de descobrir isso. “Quando não está funcionando, mude sua abordagem. Mude até que você finalmente consiga atingir o seu objetivo”, disse ele.

5. Concentre-se no que pode controlar

Pare de querer controlar tudo. Você não vai conseguir e apenas irá se sentir frustrado e pressionado. De acordo com Robbins, é fundamental colocar todo o seu foco no que pode para ter sucesso, e parar de se concentrar no que não pode controlar. Ele disse que aprendeu que ao melhorar a si mesmo poderia controlar o seu futuro. “Eu poderia encontrar uma maneira de servir, uma maneira de fazer mais, uma maneira de ser melhor, uma maneira de adicionar valor de mercado”, disse Robbins.

6. O que fica importa mais do que você ganha

“Quando se trata de nossos investimentos, nos ensinaram a nos concentrar em retornos” – “Mas não é o que você ganha que importa, é o que você mantém.” Ou seja, é o que você poupa, e não o que você ganha que realmente importa. Além disso, Tony Robbins recomenda que você pare de gastar com coisas desnecessárias. A dica é investir o seu dinheiro em coisas que melhorem a sua qualidade de vida, e parar de gastar com coisas que não adicionam qualquer valor à sua vida.

Se você desejar mais dicas para obter sucesso, assista também o documentário de  Tony Robbins “Eu não Sou Seu Guru” e leia seus livros, que são muito interessantes e podem te ajudar em vários aspectos de sua vida!

Esperamos que as dicas de hoje possam ajudar!

Blog Cursos Grátis




1 Comentário Comente!

  • Nossa adorei este artigo muito interessante, sempre quando tenho um tem-pinho visito este blog.
    Parabéns belo blog.

Deixe seu comentário!