Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Como melhorar a sua vida financeira e sair da crise

Como melhorar a sua vida financeira e sair da crise

Não fique preocupado com a crise, veja agora como melhorar sua vida financeira com os cursos livres!

Cursos-Livres-gratuitos

Com a economia instável de hoje, não basta apenas ter um bom planejamento financeiro. Evitar gastos com serviços desnecessários, andar menos de carro, comprar apenas o essencial no mercado pode ajudar, mas definitivamente não é a solução do problema. Manter o seu currículo atualizado e competitivo, continua sendo a melhor alternativa para quem quer se tornar indispensável no mercado de trabalho em tempos de crise.

No artigo de hoje iremos falar sobre Cursos Livres pela internet, que têm sido a grande “salvação” de dezenas de milhares de brasileiros nesses últimos meses.

O que são Cursos Livres e quais as suas vantagens?

Curso Livre, segundo a secretaria de educação do estado de São Paulo, é a modalidade de educação não-formal com duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, atualizar-se e qualificar-se para o mercado de trabalho.

O certificado de um Curso Livre pode ser usado para:

  • Extensão universitária;
  • Prova de títulos;
  • Concursos públicos;
  • Avaliações de empresas;
  • Enriquecer o seu currículo.

Quais as melhores instituições e escolas especializadas em cursos livres pela web?

Atualmente existem diversos sites especializados nesse tipo de curso online no Brasil, porém, em sua maioria, esses sites cobram o acesso aos cursos, o que é muito ruim para quem está desempregado e necessita atualizar-se para o mercado.

Por isso recomendamos aos nossos leitores a Prime Cursos do Brasil, que é pioneira em cursos online grátis, oferecendo mais de 200 cursos gratuitos nas principais áreas do conhecimento. Na Prime o acesso aos cursos é gratuito, você poderá estudar e obter conhecimento sem pagar nada por isso. A cobrança na Prime Cursos é feita somente se o aluno optar por receber o certificado de conclusão de curso em sua residência.  (Taxa administrativa referente ao custo de impressão, confecção e envio do documento).

Veja o que as pessoas falam sobre a Prime Cursos do Brasil:

Gisele Teixeira

Josiane Rodrigues

Aproveite essa oportunidade incrível de atualizar o seu currículo profissional e ter um perfil mais competitivo para o mercado de trabalho.

Conheça agora mesmo a Prime Cursos do Brasil, acessando:

Prime Cursos do Brasil

Blog Cursos Grátis.

11 comentários sobre “Como melhorar a sua vida financeira e sair da crise

  1. Já conheço o PRIME CURSOS e estou estudando música. Após finalizá-lo, vou me perfeiçoando em outras áreas que me interessam.

  2. Já conheço o PRIME CURSOS, com o qual estou estudando MÚSICA. Em seguida farei inglês matemática, computação, e quaisquer outros de minhas necessidades, adquirindo de espaços a espaços, os CERTIFICADOS. PRIME CURSOS É ÓTIMO, FÁCIL, E NÃO ONEROSO.

  3. Bom dia Professores e Equipe da Prime Cursos. Como tenho desfrutado dos cursos que estou fazendo. A qualidade do ensino, a didática. Tudo muito bom. Destaco também a atenção, a assistência da equipe. Vejo em tudo isso uma coisa não muito comum, Organização,Administraçao. Mesmo no meu caso, 77 anos e fora do mercado de trabalho há muitos anos. Tenho ainda utilizado boa parte do meu tempo aos estudos. Recomendo a todos, que venham conhecer a PrimeCursos. Aproveite o tempo de uma maneira inteligente. Acesse: http://www.primecursos.com.br

  4. Muito bom , fiz o curso de cuidadora de idoso pra acrescentar no meu curriculo e na minha area profissional tecnica de enfermagem, mais a frente vou fazer outros curso

  5. Quero agradecer a PRIME CURSOS pela fidelidade e sua sinceridade em Ensinar .
    Seus cursos são bem explicados ,fácil de compreensão para os alunos .
    Muito obrigado pela honestidade deste curso , formei-me em Manutenção de computador .
    Já recebi meu diploma . Faça você também .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo