Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso gratuito de Recepcionista de Hotel

Curso gratuito de Recepcionista de Hotel

Neste Curso de Recepcionista de Hotel gratuito, você ainda tem a opção de solicitar o certificado válido em todo o país

Curso-de-Recepcionista-de-Hotel

O setor hoteleiro não é somente aliado ao turismo. As hospedagens compreendem tanto para quem está curtindo as férias quanto para aquele que está na cidade a negócios. A hotelaria é uma indústria de bens de serviços, assim como qualquer outra indústria.

Para que um hotel seja bem-sucedido, algumas características são fundamentais, como a forma de organizar e fornecer hospedagem, também de alimentação, segurança, e os demais serviços agrupados na atividade receptiva. Além da estrutura, os funcionários da rede hoteleira devem atender o padrão estabelecido pelo hotel.

O recepcionista de hotel é quem lida diretamente com as pessoas e o seu trabalho na recepção está voltado principalmente para a hospedagem. A finalidade desta profissão é identificar, direcionar e orientar os hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realizar check-in e check-out, reservas e cadastros.

Os serviços prestados em conjunto com o bom atendimento são muito valorizados nesse ramo e ter conhecimento em recepção, ética e na própria história hoteleira é essencial.

Entenda um pouco mais sobre os benefícios do curso de recepcionista de hotel:

Neste Curso de Recepcionista de Hotel o aluno aprenderá sobre a importância do trabalho em hotéis. Confira o conteúdo programático:

  • Introdução
  • Hotelaria
  • História da Hotelaria
  • O profissional
  • Ética Profissional
  • Classificação dos Hotéis
  • 
A importância da recepção 
Atendimento ao cliente
  • A postura do recepcionista
  • Funções do Recepcionista de Hotel
  • Trabalhando a boa comunicação
  • Informática Básica
  • Dicas para trabalhar em equipe
  • Bibliografia/Links Recomendados

Acesse agora mesmo o curso de recepcionista de hotel gratuito:

Curso Grátis de Recepcionista de Hotel

Este curso é recomendado para homens e mulheres que trabalham na área ou desejam trabalhar em recepção de hotel. Também é muito útil para empreendedores, gestores, diretores da rede hoteleira, afim de conhecer mais as atividades de um recepcionista.

O curso livre de Recepcionista de Hotel disponibilizado pela Prime Cursos é para qualificação, atualização ou aperfeiçoamento.

Recomendamos a leitura da obra abaixo, Recepcionista de Hotel, para enriquecer o seu conhecimento:

Bons estudos!
Equipe Cursos Grátis.

6 comentários sobre “Curso gratuito de Recepcionista de Hotel

    1. Olá, Valdirene!
      Obrigada pelo seu contato.

      O curso é online, portanto o conteúdo fica disponível na sua página de meus cursos, e o aluno poderá acessar quando desejar.

      Para retirar seu Certificado de conclusão é muito simples. Basta estar matriculado no curso desejado, estudar todo o conteúdo e solicitar a avaliação.

      Após concluir a avaliação e obter a média mínima de 60% acesse a página de descrição do curso e clicar no botão “Emitir seu Certificado” localizado logo abaixo do botão “Abrir leitura do curso”, no menu no final da página.

      Abraço.
      Equipe Cursos grátis.

    1. Olá, Aio!
      Agradecemos seu contato.

      O certificado de aproveitamento dos cursos é opcional, e os alunos que desejam solicitá-lo, devem efetuar o pagamento da taxa (R$ 49,90), que cobre as despesas de emissão, confecção e frete do certificado. Assim, ao contrário dos Cursos e Avaliações presentes no Portal da PrimeCursos, que são de acesso e realização gratuita, para obter o certificado você deverá pagar uma pequena taxa administrativa, pois diversas instituições no Brasil exigem que o certificado seja impresso de acordo com alguns critérios pré-estabelecidos pelo mercado.

      Abraço.
      Equipe CursosGrátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo