Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de Psicologia Infantil

Curso de Psicologia Infantil

Curso de psicologia infantil para leigos: entenda um pouco mais a respeito desta ciência que estuda o comportamento e os processos mentais de crianças e adolescentes.

preschoolers

A psicologia infantil, como vamos ver neste curso online, nada mais é que o estudo do comportamento e conduta de uma criança. Esse estudo abrange também outras características, sendo elas: cognitivas, emocionais, motoras, físicas, sociais entre outras.

Esta área, como descrito neste curso de psicologia infantil, está em constante crescimento devido ao grande aumento nos últimos anos de distúrbios e transtornos que acometem crianças e adolescentes.

Com este curso de psicologia infantil o aluno irá entender os principais problemas e transtornos psicológicos que afetam as crianças e adolescentes nos dias atuais, como por exemplo:

  • Stress infantil
  • Hiperatividade
  • Depressão
  • Timidez
  • Insônia
  • Entre outros

Veja um pouco mais a respeito dos benefícios que este curso de psicologia infantil pode oferecer com o vídeo abaixo:

Ficou interessado? Este curso de psicologia infantil é indicado não apenas para profissionais da área da educação ou psicologia,  ele pode ser feito também por pais interessados em ajudar seus próprios filhos.

O curso de psicologia infantil conta com o seguinte conteúdo programático:

  • Introdução
  • Modelo Tradicional da Psicologia Infantil
  • Proposta Psicanalítica
  • Psicodiagnóstico interventivo: a maneira humanista existencial
  • As especificidades do psicodiagnóstico infantil
  • Estratégias de avaliação infantil
  • Considerações finais

Para participar deste curso grátis de psicologia infantil basta clicar no botão logo abaixo:

Curso de Estética Facial

Nota:  Este curso é livre,  sendo apenas um curso de caráter informativo.

Leitura complementar do curso de psicologia infantil:

Espero que esta indicação de curso grátis possa lhe ser útil, qualquer sugestão ou dúvida a respeito dos cursos deste blog, deixe seu comentário logo abaixo!

Bons estudos

Blog Cursos Grátis

33 comentários sobre “Curso de Psicologia Infantil

  1. olá, bom dia!
    estou interessada no curso de psicologia infantil, gostaria de saber se realmente é gratuíto e quanto tempo de duração e qual é a carga horária e também se é com certificados e se é reconhecido pelo mec.

    1. Olá Neide,

      Todos os cursos oferecidos neste blog são gratuitos, basta clicar no botão no final de cada artigo para fazer o cadastro no curso desejado.

      Bons estudos

  2. Gostaria de saber se é obrigatório entrar na net todos os dias, se pode ser feito nas minhas possibilidades e horas vagas

    1. Olá Daisi,

      Infelizmente este curso de psicologia infantil não conta com certificado de conclusão, atualmente ele só tem caráter informativo.

      Bons estudos

    1. Olá Sr Wander, tudo bem com você?

      Este curso de psicologia infantil está disponível para download apenas, sendo assim não conta com certificado de conclusão.

      Qualquer dúvida estou a sua disposição
      Att

  3. Quero muito ter a oportunidade para fazer este curso pois estou desempregada e quero muito voltar ao mercado como já tenho experiência com crianças ……………. e gosto será muito bom este aprimoramento.

  4. Boa tarde, gostei muito do curso de psicologia, fiquei interessada em faze-lo. Gostaria de saber se o curso oferece certificado, e se tem algum custo e como faço para me inscrever e o material é fornecido pela internet? desde já agradeço e aguardo resposta.

  5. Fiquei muito interessada neste curso de psicologia infantil, no entanto parece que não está mais disponível. Como posso fazer para me inscrever?

  6. Olá eu sou Helene e gostaria de fazer o curso gratis de psicologia infantil
    Mais eu vivo em portugal sendo assim ao fim do curso tenho como ter o certificado ? e como faço para inscrever?obg

    1. Olá, Vanessa!
      Obrigada pelo seu contato.

      Para cadastrar-se, assinar e estudar o curso não é cobrado. Apenas será cobrado uma taxa para a emissão e envio do certificado, se o aluno o solicitar.

      Abraço.
      Equipe Cursos Grátis.

  7. Me interessei porem o difícil acesso a inscrição tentei varias vezes mas não consegui sou pedagoga e pra mim,será muito útil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo