Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de Dreamweaver

Curso de Dreamweaver

Curso  de Dreamweaver –  sem certificado

O que é o DreamWeaver? Você sabe? Descubra os principais recursos dessa ferramenta, com  a série  cursos de informática, especial dreamweaver.

O Adobe Dreamweaver é uma ferramenta de edição e criação de Web Sites, que fornece recursos visuais e códigos para edição e criação de sites baseados em designs para computadores (desktops), smartphones, tablets entre outros dispositivos.

Com esses cursos grátis de Dreamweaver você vai aprender passo a passo os principais recursos dessa ferramenta, desde como editar um site até a criação de um site do zero.

O curso é grátis e está disponível em formato apostila eletrônica, que você poderá fazer o download logo abaixo no botão download.

Com o curso de dreamweaver você vai:

  • Criar páginas HTML
  • Formatar textos
  • Inserir imagens e objetos multimídia
  • Criar formulários
  • Definir links e trabalhar com tabelas
  • Muito mais!

Aproveite essa oportunidade, com esse curso de dreamweaver você vai aprender uma nova profissão! Cursos grátis passo a passo!

Nota: O curso de dreamweaver está em formato PDF, são 8 arquivos, totalizando uma série de cursos grátis de informática.

Fique atento as atualizações aqui do site Cursos Grátis, assine nosso feed no menu ao lado e receba nossas atualizações no e-mail!

Blog Cursos Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo