Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de corretor de seguros grátis

Curso de corretor de seguros grátis

Cursos grátis apresenta a oportunidade que você estava esperando, ganhe dinheiro em casa, trabalhe por conta própria!

Curso de corretor de seguros Grátis

Você sabe o que é um SEGURO? Entenda um pouco mais sobre esse benefício, veja o vídeo abaixo:

Olá pessoal! Hoje no Blog Cursos Grátis vamos ver um pouco mais sobre o curso para capacitação de corretores de seguro. Esse curso é grátis, porém não conta com certificado de conclusão como os demais apresentados aqui no blog Cursos grátis.

Todos os dias milhões de pessoas passam por momentos de extremo cuidado, pondo em risco seus bens e até mesmo suas próprias vidas.  Como todos já sabem muitas situações que podem ser consideradas “normais” do nosso dia a dia, nos deixam mais suscetíveis a correr riscos, como por exemplo; andar de carro, bicicleta, trocar o gás em casa entre outros.

Com esse curso grátis de corretor de seguros, você vai aprender todos os fundamentos dessa profissão, indispensável nos dias de hoje. Atenção; o curso grátis de corretor de seguros apresentado hoje aqui no cursos grátis, tem apenas como meta apresentar os conceitos dessa profissão, se você deseja se tornar um corretor de seguros  aconselhamos a FUNENSEG.

A FUNENSEG é a Fundação Escola Nacional de Seguros, resumindo, ela é habilitada por LEI para formar corretores de seguros.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA FUNENSEG

(Para prestar o Curso de corretor de seguros da FUNENSEG você precisa ter 2º Grau completo).

Veja um pouco mais sobre o que você vai aprender com o curso de corretor de seguros apresentado hoje:

  • Histórico
  • Conceito
  • Elementos
  • Classificação
  • O que é o corretor de seguros
  • Requisito para se tornar um corretor de seguros
  • A inscrição profissional do corretor de seguros
  • Remuneração
  • Os agentes auxiliares do comércio
  • Artigo 722 do Novo Código Civil
  • Direito a corretagem ou comissão
  • Dever de exibição de registro e documentação
  • Atividades vedadas pelos corretores de seguros
  • Dever de prestar informações e esclarecimentos
  • Multa
  • Suspensão
  • Cancelamento do Registro
  • E muito mais.

Aproveite essa oportunidade do cursos grátis, entenda um pouco mais sobre uma das profissões mais procuradas da atualidade. Tornando-se um corretor de seguros você poderá trabalhar a partir de casa, vendendo seguros para amigos e parentes e ganhando excelentes comissões por isso.

Aumente suas chances de sucesso, faça agora mesmo o curso grátis de corretor de seguros.

Para participar do curso de corretor de seguros, você só precisa clicar logo abaixo em download.

Gostou desse curso grátis? Deseja receber mais? Assine o FEED do Blog Cursos Grátis e receba diariamente as atualizações do site em seu e-mail. Para assinar é muito fácil e rápido, basta preencher seu e-mail no menu ao lado (direito).

Qualquer dúvida ou sugestão de curso grátis, deixe seu comentário!

Blog Cursos Grátis.

45 comentários sobre “Curso de corretor de seguros grátis

  1. Quero fazer o curso de corretor de seguro gratis. quero saber se tem certificado. e se vcs ajuda como começar a trabalhar com isso.Fico no aguardo.

    Att.
    Viviane Santos

  2. Eu sou de Angola e quero fazer o curso de corretor de seguros. Preciso saber se vocês são diploma. Mandem a resposta para o meu email.

    Fico no aguardo.
    Um Abraço!

  3. Pessoal você faz o curso aqui gratuitamente, porém para ser um corretor habilitado você terá que estudar o conteúdo e passar por uma prova da Escola Nacional de Seguros realiza todo ano.
    A profissão de corretor é excelente, porém para se destacar no mercado tem que se qualificar para saber o que está fazendo, pois seguro serve para garantir um bem de uma pessoa.

  4. Quero fazer este curso, pois já trabalho com a venda de seguros de todos os ramos, mas não sou corretor, e sou apaixonado por meu trabalho, não tem coisa mais prazerosa do que conseguir ajudar alguma pessoa quando esta passando por momentos difisel, e é para isso que serve o seguro, aguardo o retorno.

    1. Olá Carlos,

      Para fazer o Curso Grátis de Corretor de Seguros basta clicar no botão DOWNLOAD logo abaixo.

      Espero ter respondido a sua pergunta
      Bons estudos

      Blog Cursos Grátis

    1. Olá Sr Marcos,

      Analisei o LINK de download do Curso de Corretor de Seguros e o mesmo conta com OK,
      por gentileza tente novamente, qualquer dúvida entre em contato.

      Blog Cursos Grátis

    1. Olá Douglas, tudo bem com você?

      Para fazer o download do Curso Grátis de Corretor de Seguros você precisar criar uma conta no 4Shared! É rápido e muito fácil!

      Bons estudos

      Blog Cursos Grátis

  5. PARABÉNS PELO EXCELENTE BLOG…INDICO TAMBÉM UM BLOG ESPETACULAR COM DICAS BOMBASTICAS SOBRE MELHOR APROVEITAMENTO EM VENDAS…NESSE MOMENTO POSTAGEM SOBRE TIPOS DE VENDEDORES…INSCREVA-SE…PARTICIPE…www.aprendendoavenderseguros.blogspot.com

  6. Olá, boa noite! Gostaria de saber se este curso de corretor de seguros da direito também a trabalhar com vendas de planos de saúde? Obrigada aguardo resposta

  7. quero muito fazer este curso pq alem de ser gratuito, é muito bom, hoje trab em uma seguradora de sucesso e quero me aperfeisoar, estou apaixonada pelo mercado de seguros.

    1. Paulo, todos os nossos cursos são livres, ou seja, não confere títulos ou habilitação para trabalhar como corretor. O curso tem caráter informativo e de atualização profissional

  8. ola boa tarde, ja trabalho em uma corretora,IDF, CORRETORA DO LITORAL DO PARANÁ.COMO COMEÇAR , E SE TEM UM CURSO GRATUITO POIS JA HAVIA TRABALHADO NA MINHA JUVENTUDE COM A ANTIGA HANOVER, E ATLANTICA BOA VISTA COM ,SR. MARIO PETRELLI , MOREI NA INGLATERRA DURANTE VINTE ANOS , VOLTEI AO BRAZIL ,QUERO UMA CHANCE POIS TENHO VITALIDADE E DISPOSIÇÃO ,COMO DEVO FAZER PRA FAZER INSCRIÇÃO PRA INICIAR O CURSO .JA OPERO NORMALMENTE COM TODAS AS SEGURADORAS,
    OBRIGADO, PELA OPORTUNIDADE. FONE 041-9-99634812 WHATS APP;CORRETORA IDF, ADMINISTRADORA DE SEGUROS. FOEN 041-34531723. LITORAL DO PARANA, MATINHOS PR.
    LUIZ CARLOS PEREIRA

    1. Olá Monica, tudo bem?
      Obrigada pelo seu comentário!
      A Prime Cursos oferece o Curso de Introdução à Corretagem de Seguros, porém o curso é de nível básico, indicado apenas para qualificação e atualização. O curso tem apenas como meta apresentar os conceitos dessa profissão. Se você deseja se tornar um corretor de seguros, aconselhamos a FUNENSEG.
      Espero te respondido a sua pergunta
      Bons estudos
      Blog Cursos Grátis

    1. Olá, tudo bem?
      Para cadastrar-se, assinar e estudar este curso: https://www.primecursos.com.br/introducao-a-corretagem-de-seguros/
      Acesse o link e saiba como: https://www.primecursos.com.br/como-funciona/
      Não, pois este Curso de Introdução à Corretagem de Seguros tem apenas como meta apresentar os conceitos dessa profissão. Se você deseja se tornar um corretor de seguros, aconselhamos a FUNENSEG.
      A FUNENSEG é a Fundação Escola Nacional de Seguros, que é habilitada por LEI para formar corretores de seguros.
      Qualquer dúvida estamos a disposição!
      Blog Cursos Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo