Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de brigadeiros gourmet grátis

Curso de brigadeiros gourmet grátis

Curso de Brigadeiros Gourmet gratuito com opção de certificado. 

Curso-de-Brigadeiros-Gourmet

Atualmente, o mercado dos doces gourmet está em ascensão, oferecendo excelentes oportunidades de lucros para qualquer pessoa que deseja empreender nessa área. Produzir doces gourmet não é uma tarefa fácil, pois além dos ingredientes nobres, você deve conhecer e dominar diversas técnicas para deixar o doce perfeito. Por isso, esse curso grátis é indispensável para quem deseja ganhar dinheiro vendendo esse tipo de doce.

O que são os brigadeiros gourmet?

Para ser considerado um Brigadeiro Gourmet, o doce deverá ter três características diferenciadas da receita tradicional, que é:  formato, ingredientes (geralmente importados) e ornamentação.

Quando se fala nos ingredientes utilizados no brigadeiro gourmet, não existe uma regra, isso ocorre porque esse tipo de doce pode utilizar desde o chocolate belga mais sofisticado, até ingredientes alternativos mais saudáveis, focando o público fitness.

Outra característica interessante, exposta neste curso de brigadeiro gourmet, é a apresentação do doce.  A maneira como é servido o brigadeiro pode deixá-lo ainda mais atrativo. A versão gourmet pode ser servida na usual forminha de brigadeiro, ou na colher com copos e potinhos personalizados e estilizados.

Brigadeiros

A ornamentação ou embalagem também é fundamental para quem deseja vender esse tipo de produto, pois a primeira impressão é a que fica. Uma boa apresentação do doce com certeza irá contribuir muito para fidelização do cliente.

O curso de brigadeiros gourmet conta com o seguinte conteúdo programático:

  • Brigadeiro Red Velvet recheado
  • Brigadeiro Prestígio
  • Brigadeiro Paçoca
  • Brigadeiro Leite em Pó e de Creme de Avelã
  • Brigadeiro Floresta Negra
  • Brigadeiro tipo Kit Kat

Para acessar o curso de brigadeiros gourmet da Prime Cursos basta clicar no botão logo abaixo:

Curso de Brigadeiros Gourmet

Além do curso de brigadeiros gourmet, recomendamos a todos que desejam trabalhar nessa área de doces, a leitura do curso de bolos decorados com pasta americana.

Leitura complementar do curso grátis:

Bons estudos

Blog Cursos Grátis

7 comentários sobre “Curso de brigadeiros gourmet grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo