Cursos Grátis Online

Cursos gratuitos online – as melhores indicações de curso grátis você encontra aqui.

Curso de Corel Draw X8 grátis com certificado válido.

Curso de Corel Draw X8 grátis com certificado válido.

Curso de Corel Draw X8 GRATUITO para leigos, aprenda com vídeo aulas passo a passo como usar os recursos dessa poderosa ferramenta. 

Curso-de-Corel-Draw-X8

 

O Corel Draw é um programa utilizado para criar desenhos com vetores, ou seja, retas com direção, comprimento e sentido. Com ele é possível criar e manipular vários produtos, como capas de revistas, desenhos artísticos, logotipos, etc.
Foi desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá, e é muito utilizado por designers para montar layouts e fazer ilustrações. Isto porque, o Corel Draw disponibiliza diversos recursos. Em 1988 o Corel Draw “nasceu”, apenas em inglês. Sua última versão foi criada em 2016, e denomina-se Corel X8. O CorelDRAW Graphics Suite, mais de 25 anos depois, continua oferecendo uma solução gráfica inovadora.

O CorelDRAW® Graphics Suite X8 permite que tanto usuários profissionais, quanto iniciantes e entusiastas de design, consigam resultados profissionais com rapidez e segurança. Nesta versão mais recente, a tecnologia continua em alta, como por exemplo o novo Corel Font Manager, opções mais flexíveis de compra (como assinatura ou licença vitalícia), assim como outros fatores atuais em termos de suporte e compatibilidade.

 

Curso-de-CorelDraw-Facil

 

Com o Corel Draw X8 é possível criar gráficos da Web, ferramentas intuitivas de alto desempenho para fazer logotipos, anúncios publicitários ou qualquer outro projeto. Além disso tem suporte avançado para Windows 10, visualização em múltiplos monitores e telas 4K.

No Curso de Corel Draw X8 Básico da Prime Cursos do Brasil, o aluno irá aprender sobre as ferramentas de desenho, como editar imagens e criar desenhos, como realizar as operações básicas de download e configuração do programa, etc.

Este curso de corel draw x8 conta com vídeo aulas, que facilitam a aprendizagem do aluno! Veja abaixo um interessante vídeo sobre Corel Draw X8:

Lembrando que este curso básico é livre, indicado apenas para se atualizar e qualificar!

O curso de Corel Draw X8 Básico conta com o seguinte conteúdo programático:

  • Introdução
  • Aula 1 – Download e primeiros passos
  • Aula 2 – Importar, exportar e salvar imagens
  • Aula 3 – Primeiras ferramentas
  • Aula 4 – Ferramentas de desenho
  • Aula 5 – Ferramentas básicas finais
  • Bibliografia/Links Recomendados

Para participar do Curso de Corel Draw X8 é muito fácil, basta clicar no botão abaixo:

 

Curso de Corel Draw X8 - Prime Cursos

Qualquer dúvida ou sugestão deixe o seu comentário

Blog Cursos Grátis

6 comentários sobre “Curso de Corel Draw X8 grátis com certificado válido.

  1. Gostei da primeira e segunda lição. Como já tive uma empresa de Publicidade de trabalhos serigráficos, espero aumentar os conhecimentos que me permitam uma maior especialização no sector cartográfico

    1. Olá, Vilma!
      Obrigada pelo seu contato.

      Oferecemos vários cursos na área de informática, caso você não esteja conseguindo estudar o curso de CorelDRAW X8 (em videoaulas), sugerimos que estude Informática Básica antes.
      Os cursos são gratuitos e não há limite de acessos, o aluno define o tempo que deseja estudar e do local que quiser. Para se cadastrar e assinar aos cursos, acesse este link: https://www.primecursos.com.br/como-funciona/

      Abraço.
      Equipe Cursos Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo